'Rompi vários ligamentos', diz Alexander Zverev sobre lesão sofrida em duelo contra Rafael Nadal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Zverev, após torção de tornozelo em duelo contra Rafael Nadal (Christophe ARCHAMBAULT / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Número três do mundo, Alexander Zverev deu mais detalhes neste sábado sobre a lesão sofrida na sexta-feira durante a semifinal de Roland Garros quando perdia batalha de três horas para Rafael Nadal. Segundo o tenista, ele sofreu vários rompimentos de ligamentos laterais do pé direito.

LEIA: Fabrizio Gallas: 'Nadal prova novamente que é o maior competidor da história'

- Estou de volta para casa agora. De acordo com os primeiros exames médicos, parece que rompi vários ligamentos laterais do pé direito. Na segunda-feira vou voar para a Alemanha para realizar mais exames e determinar da melhor e mais rápida maneira possível como me recuperar. Quero agradecer a todos por todas as mensagens que recebi desde ontem. Significa muito para mim agora - disse o alemão.

Zverev teve que deixar a quadra central em uma cadeira de rodas depois de torcer o tornozelo direito ao devolver um golpe de Nadal. Vários minutos depois, ele voltou de muletas para confirmar sua retirada do torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos