Zinho faz promessa que pode custar seu emprego se Fla cair na Libertadores

Ex-jogador do Flamengo, Zinho deu uma declaração "sincerona" durante o "ESPNFC" desta terça-feira. O comentarista cravou o Flamengo na final diante do Athletico-PR e fez uma promessa que poderia causar sua demissão da ESPN.

Zinho afirmou que iria trabalhar pelado em caso de uma derrota histórica para o Vélez dentro do Maracanã, ainda no tempo normal. O Rubro-Negro venceu a partida de ida, na Argentina, por 4 a 0.

- Até o lateral-direito do Vélez falou: 'Vamos tentar sair dignamente, fazer um bom jogo'. Ele já falou, não sou eu. Se o Flamengo tomar de 5 a 0 do Vélez dentro do Maracanã, eu vou ser mandado embora da ESPN, mas eu faço o programa pelado - disparou.

- Perder de 5x0? Está de brincadeira. O time do Flamengo alternativo é melhor do que o time do Vélez.

O Flamengo chegou à semifinal após eliminar Tolima e Corinthians nas fases anteriores. Esta é a terceira participação rubro-negra nesta fase nos últimos quatro anos. A equipe de Dorival Júnior vive excelente momento na temporada e está invicta há 16 jogos.

O Vélez, por sua vez, está na semifinal pela primeira vez nos últimos 11 anos. O clube eliminou os também argentinos River Plate e Talleres nas fases anteriores, mas vive uma crise no campeonato local, que se intensificou após a derrota no jogo de ida.