Zidane recusa proposta do Paris Saint-Germain e pensa na França

Zidane rejeitou oferta do PSG para dirigir o clube na próxima temporada (Foto: GLYN KIRK / AFP)


O técnico Zinedine Zidane recusou uma proposta para comandar o Paris Saint-Germain na próxima temporada, segundo a "RMC Sport". O ex-comandante do Real Madrid só pensa em assumir a seleção francesa após a Copa do Mundo do Qatar.

Os dirigentes do clube francês fizeram todos os esforços possíveis para substituir Mauricio Pochettino pelo treinador tricampeão da Champions League. No entanto, Zidane não descartou assumir a equipe em uma outra oportunidade.

Em entrevista à "Telefoot", o ídolo nacional afirmou que está ansioso para voltar a trabalhar após ter deixado o Real Madrid em 2021.

- Quero continuar, tenho essa vontade. Futebol é minha paixão. Mas tenho quase 50 anos e estou satisfeito. Estou feliz e isso é o que mais importa.

Sem chance de contratar Zidane para a próxima temporada, o Paris Saint-Germain mira a chegada de Christophe Galtier, do Nice. Os clubes franceses conversam em busca de um acordo nos próximos dias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos