Zidane aparece segurando neta recém nascida no colo pela primeira vez

Zidane está com 49 anos (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)


Zidane teve motivos de sobra para celebrar nos últimos dias. Além do Real Madrid, clube em que é ídolo, ter conquistado a Champions no sábado passado, o ex-jogador também comemorou o nascimento da primeira neta recentemente.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

Sia é filha de Enzo Zidane com Karen Gonçalves. Através das redes sociais, o filho do ex-jogador publicou uma foto de seu pai segurando a neta no colo e a imagem circulou pela web.

- Bem-vinda, nossa Sia, nossa princesa - publicou Enzo no Instagram.

Enzo é jogador e atua como meia, assim como o pai. Chegou a jogar nas categorias de base do Real Madrid, mas atualmente está sem clube. Enzo é o filho mais velho do francês. Aos 49 anos, Zidane se tornou avô pela primeira vez.

Zidane é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos e foi eleito três vezes o melhor do mundo. Ficou marcado por dar uma cabeçada em Materazzo na final da Copa do Mundo de 2006, mas o episódio não apagou a história que construiu dentro do futebol. Após o nascimento da primeira neta, muitos fizeram questão de parabenizar Zidane.

+ Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos