Zico inaugura 'Bar do Galinho' com presença de ex-jogadores e artistas

Inauguração do 'Bar do Galinho' recebeu a presença de ex-jogadores e artistas (Foto: Gabriel Lima)


A inauguração do 'Bar do Galinho', no Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (20), foi marcada com muita festa e animação. Maior ídolo do Flamengo, Zico recebeu ex-jogadores como Zé Roberto e Roger Flores, além da roda de samba comandada por Delcio Luiz.

O sambista e compositor Delcio Luiz transformou uma simples confraternização entre amigos em um evento. A roda de samba recebeu convidados como Anderson Leonardo, do Molejo, Renato da Rocinha, o intérprete do Império Serrano, Ito Melodia, entre outros nomes.

- Foi um prazer enorme receber alguns amigos neste dia especial, no qual pudemos inaugurar oficialmente o Bar do Galinho, que é mais uma opção para acomodar os peladeiros e frequentadores do Centro de Futebol Zico - disse o eterno camisa 10 da Gávea.

+ Camisa de Rodrygo entra em lista de gafes com nomes em uniformes de jogadores; veja

O Bar do Galinho fica localizado no Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. O local ficará aberto diariamente, durante todo o dia, para receber os peladeiros e frequentadores do espaço.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos