Zenit cogita proposta milionária por zagueiro corintiano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Robert Renan atuando pela base do Corinthians. Foto: Marcos Galvão/Agência Corinthians
Robert Renan atuando pela base do Corinthians. Foto: Marcos Galvão/Agência Corinthians

Depois de contratar Mantuan e Ivan, o Zenit está de olho em outro jogador do Corinthians: o zagueiro Robert Renan. O Blog havia revelado dias atrás sobre o interesse de um clube russo no defensor de 18 anos, mas não se sabia quem era.

O Zenit sinalizou com uma oferta considerada “imbatível”, mas a verdade é que ainda não há a formalização da proposta. Como o prazo de inscrições no Campeonato Russo só se encerra em 8 de setembro, ainda existe tempo confortável para o Zenit fechar com um zagueiro.

Leia também:

Vale lembrar que o Corinthians é dono de apenas 55% dos direitos econômicos de Robert Renan. O atleta chegou ao Parque São Jorge de graça para as categorias de base.

Semanas atrás, seu representante, Eduardo Bou Daye, esteve na Europa a convite de clubes e de uma das maiores empresas de agenciamento esportivo do mundo. Entre os times interessados no zagueiro, estão Borussia Dortmund, Wolverhampton e Grupo City.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos