Zé Love desabafa por estar sem clube há 8 meses: "Coração chora"

Campeão da Libertadores de 2011 com o Neymar, Ganso e cia no Santos, Zé Love foi suspenso por ter agredido árbitro no ano passado.
Campeão da Libertadores de 2011 com o Neymar, Ganso e cia no Santos, Zé Love foi suspenso por ter agredido árbitro no ano passado. Foto: (Eduardo Anizelli/LatinContent via Getty Images)

Sem entrar em campo há oito meses, por conta de uma punição dada pelo STJD de 130 dias por ter cuspido e agredido um auxiliar de arbitragem na partida entre Brasiliense e Ferroviárias, válida pela Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante Zé Love se manifestou nas redes sociais lamentando a situação e pedindo uma nova chance no futebol brasileiro.

Em um vídeo publicado no modo stories de seu perfil oficial no Instagram, Zé se disse cobaia e que manteve seus treinamentos físicos durante o período de suspensão: "Estou treinando bastante, aperfeiçoando minha parte física, mas desempregado e sem contrato. Infelizmente por pessoas ruins, que passaram em branco. A gente acaba servindo de cobaia, jogador que deu cabeçada em juíza já está jogando, que chutou juiz está em atividade. Mesmo sem imagens de que cuspi ou agredi, fui condenado e tratado como bandido pelo tribunal. Muita gente que jogou comigo sabe da minha índole e caráter. Por ter apelido de Zé Love acha que é de cara que vive na noite, bebendo e fazendo coisas erradas".

Leia também:

Inicialmente, a punição ao centroavante havia sido de 380 dias, mas houve recurso que a diminuiu para 130 dias e o pagamento de uma multa de R$ 40 mil: "Tomei 380 dias sem fazer nada, sem imagens e sem fazer nada para ser condenado. As pessoas me perguntam se acabou a punição, e o que eu respondo sendo que não fiz? Julgar é fácil, difícil é estar na pele e não saber o que responder. Se tivesse cuspido e agredido eu admitiria, mas jamais cuspiria em um ser humano e cachorro, mas agredir não posso dizer porque todo ser humano pode acabar perdendo a cabeça. Mas não fiz isso contra o árbitro".

Em Promissão, cidade do interior de São Paulo onde nasceu, Zé Love treina perto de sua família e amigos de infância, onde encontrou refúgio para superar a depressão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos