Zaracho admite sondagem do Porto, mas garante foco no Atlético-MG: 'Estou feliz aqui'

Jogador é titular absoluto no esquema de Cuca no Galo - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Um dos jogadores mais importantes do elenco do Atlético-MG, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o meio-campista Matías Zaracho admitiu que foi sondado pelo Porto, de Portugal, para deixar o clube mineiro.

No entanto, o argentino revela que deixou as conversas para seu representante, e garante que está focado no Galo. O jogador deve ser titular no próximo domingo, quando o time alvinegro visita o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

- Eu vi pelas redes sociais que saiu algo sobre o Porto. Eu não dei muita importância. Perguntei ao meu agente se era mentira ou verdade, e ele disse que era verdade. Eu falei que a situação era que eu estava focado no Atlético e que ele olharia sobre o meu futuro. Estou feliz e com a cabeça boa aqui. Estou pensando no jogo de domingo - declarou o meio-campista atleticano.

Segundo o que foi noticiado na última semana, o Porto fez uma proposta de R$ 100 milhões para contar com o atleta. Contudo, até o momento, a negociação não caminhou.

Nesta quarta-feira, como é tradicional no Atlético-MG, Zaracho recebeu uma camisa comemorativa pelos 100 jogos, completos contra o Goiás, no dia 22 de agosto.