Zagueiro treina com o grupo e reforça o Flamengo contra o Atlético-MG


Após a vitória sobre o Cuiabá, no Maracanã, o elenco do Flamengo já iniciou a preparação para os jogos contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O primeiro, no domingo, será pelo Brasileirão, e o técnico Dorival Júnior terá Rodrigo Caio à disposição. O zagueiro treinou normalmente com o grupo nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

+ Confira a tabela e a classificação completa da Série A do Brasileirão!

Após uma sequência de quatro jogos consecutivos, Rodrigo Caio foi preservado do jogo contra o Cuiabá, e fez um trabalho de controle de carga, no Ninho do Urubu. O zagueiro, vale lembrar, voltou ao time após se recuperar de uma lesão no joelho direito que o afastou das partidas entre dezembro e maio.

O retorno de Rodrigo Caio vem em bom momento, uma vez que David Luiz deixou o jogo contra o Cuiabá com dores na coxa direita. Ao sair do Maracanã, o camisa 23 foi flagrado pelo LANCE! mancando.

O clube informou que o atleta seria reavaliado nesta quinta, na reapresentação, mas ainda não foi divulgado o resultado do exame.

Antes do jogo contra o Galo, domingo no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão, o técnico Dorival Júnior comanda mais duas atividades no Ninho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos