Zagueiro Thiago Oliveira exalta vitória da Ponte Preta como visitante

Defensor fez seu 19° jogo no ano pela Ponte (Álvaro Jr./PontePress)


A Ponte Preta encarou sequência de dois jogos fora de casa e voltou a vencer na Série B do Brasileirão, sendo os primeiros três pontos conquistados como visitante na competição o triunfo por 2 a 1, diante do Ituano, na última terça-feira (7).

A partida também marcou o retorno do zagueiro titular Thiago Oliveira, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior. Segundo ele, o desempenho em outros confrontos já vinha sendo satisfatório, faltando serem coroados com a vitória que veio somente nesta semana.

>Saiba quais são os jogadores mais valiosos do mundo

- Nos últimos jogos fomos bem, mas estava faltando a vitória e agora ela veio. O trabalho tem sido muito forte e vencer é muito importante para seguirmos confiantes e evoluindo jogo a jogo - declarou.

A dupla de zaga formada por Thiago Oliveira e Fábio Sanches foi bastante acionada e deu conta do recado, ajudando no salto da tabela da Ponte. Thiago entende, inclusive, que a equipe vai aproveitando as dificuldades em questão para crescer na competição:

- O professor nos alertou que o adversário ia tentar colocar pressão no segundo tempo, disse pra sabermos sofrer e acho que conseguimos. Ser atacado faz parte do jogo, a série B é dura e estamos evoluindo no psicológico para lidar com isso também.

No momento, o time campineiro ocupa a 13ª posição, com 12 pontos. Todavia, a classificação tem caráter momentâneo, já que o encerramento da rodada pode mudar o cenário se o CRB vencer o Cruzeiro, em Minas Gerais, o que colocaria a Ponte uma posição abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos