Zagueiro Rodrigues, do Grêmio, tem situação sondada por outros clubes

Rodrigues foi contratado junto ao ABC em 2018 (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Após perder espaço entre os titulares do Grêmio ainda no início da Série B, o zagueiro Rodrigues teve a sua situação sondada pelo futebol de Portugal e também por uma equipe do Brasileirão, que tem o nome mantido em absoluto sigilo.

>Técnico do Manchester United condena atitude de Cristiano Ronaldo

A informação, divulgada pelo portal 'ge', apontou que a ideia das abordagens, mesmo que em caráter inicial, trataram a possibilidade do jogador de 24 anos ser cedido em regime de empréstimo.

Desta forma, a diretoria do Imortal não se empolgou com as negociações já que, nesses moldes, o clube não pretende se desfazer do atleta. Ainda mais pelo fato de que, diante da situação financeira do clube em aliviar a folha salarial e encorpar os cofres, a ideia é ouvir com maior apreço propostas de venda imediata.

+ Confira quem seu time ainda quer no mercado da bola


Rodrigues chegou ao Tricolor gaúcho em 2018, proveniente do ABC, e foi agregado inicialmente ao Time de Transição antes de receber as primeiras oportunidades na equipe principal. Na época, mais precisamente em 2019, Renato Portaluppi ainda era o técnico.

De lá pra cá, o defensor acumulou 91 partidas disputadas, com quatro gols marcados e a conquista de cinco títulos: o tetracampeonato do Gauchão e a Recopa Gaúcha desta temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos