Zagueiro Léo Ortiz entra na mira de clubes da Inglaterra e Itália

Léo Ortiz é um dos destaques do RB Bragantino nos últimos anos (Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)


Convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino pode deixar o clube paulista em breve. De acordo com o portal 'Ge.com', o West Ham, da Inglaterra, demonstrou interesse no zagueiro. Além do time inglês, um clube italiano também estaria de olho no jogador.

+ Arsenal faz proposta pela contratação de Gabriel Jesus

Ainda segundo o veículo, o RB Bragantino não descarta negociar o zagueiro e espera receber valores entre 8 a 10 milhões de euros (41 a 51 milhões de reais). Valorizado pelas boas partidas e convocações para a Seleção, Léo Ortiz teve o contrato renovado com o clube paulista até o fim de 2026.

+ Chelsea quer astro como contrapartida para negociar Lukaku com a Inter de Milão

O West Ham já entrado em contato com o empresário de Léo Ortiz para buscar mais informações do zagueiro. Revelado pelo Internacional, o defensor foi comprado pelo time paulista em 2019, e desde então, tem sido um dos principais jogadores da equipe. Em 2020, fez a melhor temporada da carreira, com 47 jogos e cinco gols.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos