Zagueiro Felipe elege Ricardo Oliveira como seu rival mais difícil

Felipe foi um dos entrevistados no papo com o site de apostas em futebol online Betway. O zagueiro, que nasceu em Mogi das Cruzes, foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2019. A trajetória no futebol, porém, começou cedo, na cidade natal. Em 2012, depois de atuar no interior, o atleta chegou ao Corinthians, onde foi campeão mundial de 2012, do Paulistão de 2013 e do Brasileirão de 2015. Por pouco não teve a chance de atuar, no Timão, com o seu 'herói' no esporte: Ronaldo Fenômeno, que deixou o clube em 2011.

Questionado sobre os melhores atletas com quem jogou e com quem atuou contra, Felipe optou por não citar nenhum companheiro de equipe. Ele relembrou os tempos de Brasil e apontou Renato Augusto como principal companheiro, no Timão, e Ricardo Oliveira, que defendia o Santos, como melhor adversário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos