Zagueiro desfalca o Flamengo contra o Santos e visa jogo da Libertadores

Rodrigo Caio está no Rio de Janeiro e não enfrenta o Santos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Fora da viagem para a Colômbia devido a uma tendinite no joelho esquerdo, Rodrigo Caio seguirá como desfalque para o Flamengo no sábado, em partida contra o Santos pela Campeonato Brasileiro. O zagueiro está no Rio de Janeiro e é preparado para o jogo de volta contra o Tolima, na quarta, pelas oitavas de final da Libertadores.

+ Andreas Pereira é o 19º jogador a deixar o Flamengo em 2022; veja!

Além de Rodrigo Caio, Bruno Henrique, em recuperação de cirurgia, é outra baixa certa no Flamengo, assim como João Gomes, suspenso. O técnico Dorival Júnior, contudo, deve fazer mais mudanças na equipe.

O clube ainda avalia a possibilidade de utilizar Matheus França e Fabrício Bruno, que testaram negativo para Covid-19 nesta quinta, após terem resultados positivos na segunda, assim como Matheus Cunha, Diego Alves e Willian Arão. Os dois primeiros atletas citados viajaram para São Paulo para serem integrados ao elenco principal.

Nesta tarde, Dorival Jr comanda a única atividade visando o jogo contra o Peixe, na Vila Belmiro. Diante da desgastante viagem de ida e volta para Ibagué, incluindo quase 10h de ônibus e 12h de avião, a tendência é de que mais jogadores sejam preservados no sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos