Zagueiro da Chapecoense prefere não fazer prognóstico de duelo com o Criciúma

Defensor tem sete jogos realizado em 2022 (Tiago Meneghini/ACF)


O zagueiro Victor Ramos quer concentração máxima para o clássico contra o Criciúma, na próxima sexta-feira (10), pela Série B.

Segundo o jogador, vencer o confronto marcado para ocorrer às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá, será muito importante para o Verdão do Oeste que briga para se afastar da zona de rebaixamento.

>Veja os maiores artilheiros da história na Seleção Brasileira

- É um clássico e tudo pode acontecer. Sabemos das dificuldades que teremos, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida, e temos que manter um ritmo forte do início ao fim do confronto. Vencer será muito importante para o grupo. Vai dar confiança e ainda mais motivação para todos - frisou Victor.

Depois de um início promissor na competição, a Chape enfrenta uma considerável sequência de resultados onde não vence desde 26 de abril, oportunidade onde fez 3 a 0, fora de casa, no Novorizontino. Mesmo assim, a postura do defensor é de ratificar que o objetivo do plantel é mirar o G4:

- Vamos continuar trabalhando muito para iniciarmos uma sequência positiva para voltarmos ao G4. Esse é o objetivo do grupo. Temos condições disso. O elenco está muito focado em lutar na parte de cima da tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos