Zagueiro do Barcelona entra na mira de clube de Berlusconi

Óscar Mingueza está na mira do Monza, da Itália (Foto: Josep LAGO / AFP)


Óscar Mingueza, zagueiro do Barcelona, está na mira do Monza, clube de Silvio Berlusconi, para a próxima temporada, segundo a "Sky Sports". O defensor está na lista dos transferíveis do técnico Xavi Hernández.

O clube catalão tentou negociar o jovem espanhol durante a janela de inverno, mas não obteve sucesso. Com contrato até 2023, os culés buscam encontrar um novo clube para o atleta para não perdê-lo sem custos no próximo ano.

Mingueza recebeu diversas propostas nas últimas semanas, mas as negociações com o Monza, que subiu para a elite do futebol italiano, estão em estágio avançado. No entanto, ainda não há um acordo oficial.

Nesta janela, o Barcelona está tentando negociar alguns de seus defensores. Além do espanhol, Lenglet possui conversas avançadas com o Tottenham. Os blaugranas ainda devem buscar uma saída para Umtiti.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos