Zagueiro argentino morre após levar tiro na cabeça em Buenos Aires

Federico Potarski morreu nesta sexta-feira em Buenos Aires (Reprodução)


O futebol argentino está em luto nesta sexta-feira após a morte do zagueiro Federico Potarski. O atleta do Berazategui levou um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto em Buenos Aires. O jogador de 29 anos foi baleado enquanto dirigia na província de San Justo.

+ Saiba quem é a modelo que expôs troca de mensagens com Neymar e convite para visitar Paris

Além da profissão de jogador de futebol, Potarski também trabalhava como motorista de aplicativo nos horários de folga. De acordo com o canal 'TN', o zagueiro ainda foi levado com vida para o Hospital Paroissiens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

+ Ex-jogador do Corinthians ganha emprego em fábrica após luta contra dependência química

O zagueiro ainda bateu o carro após ser atingido pela bala. Potarski foi contratado pelo Berazategui, que disputa a quarta divisão do Campeonato Argentino, no começo do ano. O clube adiou a próxima partida e AFA lamentou a morte do atleta através de nota oficial.

+ Fenômeno, Zanetti, Petkovic... Lista de craques no documentário de Adriano Imperador é 'pesada'

- A AFA (Associação Argentina de Futebol), através do seu presidente Claudio Tapia, manifesta o seu mais profundo pesar pela dolorosa morte do futebolista Federico Potarski, do Berazategui, e envia as suas condolências aos familiares, amigos e colegas neste momento difícil - escreveu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos