Zagueiro Ícaro elogia atuação do ABC no jogo de ida da final da Série C contra o Mirassol e projeta volta

Zagueiro Ícaro é titular do ABC (Foto: Rennê Carvalho / ABC)


ABC e Mirassol empataram por 0 a 0 no sábado, em Natal, pelo primeiro confronto da decisão da Série C de 2022. De acordo com o zagueiro Ícaro, o time nordestino buscou mais a vitória, porém, mesmo não tendo alcançado o seu objetivo, continua inteiramente na briga pelo título do campeonato nacional.

Relembre a campanha de ABC e Mirassol na Série C


- Houve bastante tensão no início, pois tratava-se de uma final, mas realizamos um bom primeiro tempo, levando perigo em algumas bolas. Na segunda etapa tivemos um controle maior do jogo, criando várias oportunidades. Queríamos muito vencer porque jogávamos junto do nosso torcedor, mas segue tudo em aberto - disse.

Para o jogo da volta, Ícaro faz questão de destacar as chances do ABC retornar do interior paulista com o troféu. O defensor, que foi titular em todas as partidas que disputou na Série C, acredita que uma atuação consistente será fundamental para a agremiação do Rio Grande do Norte ser campeã.

- Será necessário ter bastante atenção e foco, porque sabemos que eles são muito fortes em casa. No entanto, se jogarmos com consistência, acredito que possuiremos totais possibilidades de conseguirmos o título. Os dois clubes chegaram nesta final com méritos. O campeão provavelmente será a equipe que não cometer erros graves.