Zago confirma negociação do Bahia com Grupo City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Antônio Carlos Zago, que treina o Bolívar, braço do Grupo City na Bolívia, contou como funciona a gestão e confirmou negociações.
Antônio Carlos Zago, que treina o Bolívar, braço do Grupo City na Bolívia, contou como funciona a gestão e confirmou negociações. Foto: (AIZAR RALDES/AFP via Getty Images)

Com o avanço das negociações entre o Bahia e o Grupo City, gestor do Manchester City e diversos outros clubes ao redor do mundo, o torcedor do tricolor de aço começa a se questionar sobre como funciona a parceria. Acontece, porém, que um grande conhecedor do futebol brasileiro está vivendo na pele a gestão do fundo de investimentos árabe e comentou ao ge sobre o polêmico tema. Antônio Carlos Zago, atualmente treinando o Bolívar, da Bolívia, concedeu entrevista e revelou que as negociações estão terminando.

Ao contar que está um pouco a par do que irá acontecer com o Bahia, Zago deixou escapar que o acordo pode ser firmado no meio ou no fim do ano: "Pelo que eu sei, estão praticamente terminando as negociações para que o grupo assuma o Bahia. Não sabe se agora em agosto ou em janeiro. Mas as negociações estão bem adiantadas. A gente torce para que dê certo, já que [o Bahia] é um grande clube, com uma grande torcida, uma cidade grande. Então a gente torce para que dê certo e para que o Bahia volte a brigar por títulos. O Bahia foi um dos maiores clubes aí [no Brasil] na década de 1980, conquistou Campeonato Brasileiro e merece ter novas grandes conquistas".

Leia também:

Desde janeiro de 2021 sob o guarda-chuva do Grupo City, o Bolívar é o maior campeão nacional do país, mas não chegou a ser comprado pelos investidores. O clube assinou um contrato de parceria em que recebe consultoria dos árabes e tem acesso aos bancos de dados das outras equipes parceiras.

Com um clube por país, o Grupo City arma sua entrada no Brasil após assinar com o Bolívar, da Bolívia e o Montevideo City Torque, do Uruguai.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos