Zagallo é internado no Rio de Janeiro com infecção respiratória

Zagallo posa com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação /CBF)


Mario Jorge Lobo Zagallo, de 90 anos, está internado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ex-jogador e treinador multicampeão com a Seleção Brasileira foi diagnosticado com uma infecção respiratória. A informação foi publicada pelo 'ge' e confirmada pelo LANCE!.

Em boletim médico, o hospital Barra D'or informa que o Velho Lobo, que completa 91 anos no dia 9 de agosto, foi internado nesta terça-feira em uma unidade semi-intensiva e respira sem a necessidade de aparelhos.

- O sr. Mário Jorge Lobo Zagallo se encontra internado desde o dia 26/7 na unidade semi-intensiva do hospital Barra D'or para tratamento de infecção respiratória, e está neste momento sob cuidados médicos, lúcido, respirando espontaneamente sem a ajuda de aparelhos. Foi realizada testagem para COVID-19 com resultado negativo. Está sob os cuidados da Dra. Márcia Ladeira - aponta boletim médico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos