Zé Welison pediu 'inteligência' ao Fortaleza para confronto decisivo com o Estudiantes

Meio-campista em treino do Leão (Bruno Oliveira/FEC)


Passada a derrota por 2 a 1 frente ao Coritiba, o foco do Fortaleza está voltado totalmente para o confronto diante do Estudiantes, na próxima quinta-feira (7), pelas oitavas de final da Libertadores. Diante desse contexto, o meio-campista José Welison pediu o tricolor usando a inteligência no segundo jogo das oitavas de final.

>Ex-empresário do Luva de Pedreiro critica atitude da Globo

Segundo o jogador, o Leão tem totais condições de sair com a vaga mesmo em condição de visitante e levando em consideração o grau de dificuldade da missão:

- No primeiro jogo fizemos uma partida de alto nível e queremos repetir isso neste duelo de volta. Sabemos que enfrentaremos uma equipe muito forte, que dentro de casa é sempre muito difícil de ser batida. Além disso, eles têm um histórico vitorioso na competição. Temos que ser inteligentes para sairmos com um grande resultado e com a vaga nas quartas de final da disputa.

Ainda de acordo com o jogador de 27 ano, esse é um confronto que não se pode desperdiçar oportunidades.

- Essa é aquela partida que pode ser decidida nos detalhes. Temos que ser inteligentes para sairmos com a vaga, que será histórica para o clube e seu torcedor. Vamos lutar até o fim por isso - concluiu.

Como o resultado do embate na última semana na Arena Castelão foi de empate em 1 a 1, qualquer nova igualdade levará a decisão para as penalidades.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos