Zé Rafael projeta clássico contra o Santos e destaca importância de reta final para o Palmeiras: 'É decisão'

Zé Rafael projeta clássico contra o Santos pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Após o último treinamento do Palmeiras antes do clássico contra o Santos, Zé Rafael falou sobre a importância dessa partida para a manutenção da liderança do clube no Brasileirão. O Verdão tem 54 pontos e tenta ampliar a vantagem para os rivais, ficando cada vez mais perto de um título inédito na ‘era Abel Ferreira’.

GALERIA

> Confira até quando vai o contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

- A nossa equipe vai realmente, mais uma vez, encarar como mais uma final. Cada jogo se preparando para vencer e dar o nosso melhor. Tenho certeza de que domingo faremos uma grande partida, pois temos nos preparado muito, aprimorado algumas coisas que a gente não conseguia por falta de tempo e agora estamos chegando a uma reta final importante, mantendo e elevando ainda mais nosso nível de jogo - afirmou o camisa 8.

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

O meia é o único atleta do elenco que esteve presente em todas as partidas da atual sequência de seis vitórias seguidas sobre o Peixe. 1 a 0 na final da Libertadores 2020, 3 a 2 no Paulista 2021, 3 a 2 e 2 a 0 no Brasileirão 2021, 1 a 0 no Paulista 2022 e 1 a 0 no Brasileiro 2022.

Agora, em busca de um novo triunfo, o Verdão de Zé Rafael recebe o Santos neste domingo, às 18h30, no Allianz Parque.