Zé Love detona Casagrande nas redes sociais: 'Só sabe falar m****'

Zé Love detonou Casagrande nas redes sociais (Divulgação; Reprodução/Twitter)


Walter Casagrande tem gerado polêmica com fortes declarações em entrevistas nas últimas semanas. No 'Bola da Vez', o ex-jogador disse que sentiu estranheza em ser tirado das transmissões dos jogos da Seleção Brasileira pela Globo. Em uma publicação do LANCE! sobre o assunto, o ex-atacante Zé Love detonou o comentarista.

+ Globo escala humorista para quadro fixo na cobertura da Copa do Mundo

- Você só sabe falar merda, só sabe falar mal de todo mundo, como se você fosse um ótimo exemplo a ser seguido... Você deveria é agradecer e dar valor na oportunidade que te deram, mas não, o que você quis fazer foi invejar os jogadores de hoje em dia, principalmente o Neymar e fazer política até mesmo em programa esportivo. Tchau - detonou.

+ Veja fotos exclusivas de como são feitas as figurinhas do álbum da Copa do Mundo

Só no início desta semana, Casagrande criticou Neymar e Thiago Silva. O comentarista alfinetou o atacante por conta das polêmicas envolvendo Mbappé. O ex-centroavante chegou a classificar o craque como 'arrogante' e 'prepotente'.

+ Athleticanos expulsam torcedores do Flamengo de restaurante após jogo da Copa do Brasil

Após as críticas de Casão a Neymar, Thiago Silva se manifestou em defesa ao companheiro de Seleção nas redes sociais. O comentarista, então, em entrevista ao 'Podpah', cutucou o zagueiro e pediu para que ele 'não chorasse na Copa do Mundo'.