Zé Ivaldo enfatiza vontade de permanecer no Cruzeiro e projeta confronto contra Operário

Zagueiro voltará a atuar pelo time celeste na próxima rodada (Divulgação/Cruzeiro)


Zé Ivaldo foi um dos reforços do Cruzeiro para a temporada 2022. Vindo de empréstimo do Athlético-PR até o final do ano, o zagueiro reforçou, em entrevista coletiva, a vontade de permanecer na Raposa após o fim do contrato.

- Eu estou fechado com o Cruzeiro até novembro e vou fazer de tudo para ficar aqui. Meu foco é vir aqui, fazer história e colocar o Cruzeiro no devido lugar dele que é a Série A

Zé Ivaldo, que conhece o Operário de confrontos contra o time pelo campeonato paranaense, projetou um jogo difícil na próxima sexta-feira no Estádio Germano Krüger.

- O perigo que eles vão dar para nós é a bola alta. Eles tem jogadores altos e são fortes nisso. A gente não pode reclamar do gramado, é excelente e dá para jogar tranquilo. O nosso foco é ir lá e trazer os três pontos - disse o zagueiro.

O Cruzeiro é líder isolado da Série B com 22 pontos. Na próxima sexta-feira, o time celeste defende a invencibilidade de sete vitórias nos últimos sete jogos da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos