Zé Elias analisa comportamento do Boca e faz alerta para jogador do Corinthians: 'Precisa de orientação'

Corinthians e Boca se enfrentam na Neo Química Arena (Reprodução/Instagram/Zé Elias)


Zé Elias analisou o confronto entre Corinthians e Boca Juniors no programa "ESPN F90" desta terça-feira. Na opinião do comentarista, o treinador Vítor Pereira não deve iniciar o jogo com o volante Roni.

+ Neymar não está nos planos do PSG, Chelsea perto de contratar Raphinha… O Dia do Mercado!

O comentarista disse que Roni precisa de "mais orientação" e afirmou que o Corinthians necessita de experiência para não cair nas provocações do time argentino.

- Eu, particularmente, não entraria com Roni. É um jogo que precisa ter experiência, o Corinthians vai jogar contra um time argentino que tem tradição. Um time que sabe provocar, que sabe criar situações para forçar o jogador brasileiro a sair do estado normal de jogo - declarou Zé Elias.

- O Roni se doa bastante, mas nesse momento ele precisa um pouco mais de orientação. Não sei se nesse jogo, o Roni seria um jogador ideal - completou.

+ Renata Fan e Denilson analisam confronto entre Corinthians e Boca Juniors na Libertadores


Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Com o apoio da torcida, o Timão vai em busca de um resultado positivo dentro de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos