Yuri vibra com o bom momento do Vasco, mas avisa: 'Cada jogo é uma final'

Yuri é um dos pilares do sistema defensivo do Vasco, que é o grande destaque do time (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


O Vasco vive ótima fase e vem quebrando marcas importantes. O time alcançou a maior invencibilidade da Série B, igualando o Náutico, que na edição passada também ficou 14 rodadas sem perder. De quebra, a vitória sobre o Operário-PR, por 3 a 0, foi a quarta consecutiva, maior sequência do Cruz-Maltino na competição, situação que também aconteceu nas edições de 2009, 2014 e 2016, anos em que a equipe conquistou o acesso.

As marcas enchem o Vasco de confiança e indicam que o time está no caminho certo. No entanto, o foco precisa ser mantido, como alertou o volante Yuri. O jogador vascaíno afirmou que cada jogo precisa ser tratada como decisão.

- Estamos muito felizes de alcançar essa marca, sabemos que a Série B é um campeonato muito difícil e a gente tem que estar ligado o tempo todo no jogo. Estamos seguros, o Thiago Rodrigues não tem sofrido tanto. Temos que comemorar, ficar feliz pelo que temos feito, mas temos que ficar com os olhos abertos porque estar invicto não muda em nada. Cada jogo é uma final e cada jogo é um jogo difícil.

O Vasco volta a jogar na quarta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, São Paulo. Além dos três pontos, o jogo pode render novas marcas para o time, que é vice-líder da Série B, com 30 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos