Yuri Alberto revela que pediu para defender o Corinthians contra o Juventude

Yuri Alberto comemora segundo gol corintiano contra o Juventude (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


Autor do segundo gol do Corinthians, no empate em 2 a 2 contra o Juventude, o atacante Yuri Alberto revelou que pediu para o técnico Vítor Pereira para iniciar jogando em Caxias do Sul.


+ ATUAÇÕES: Raul Gustavo e Mosquito falham em empate do Corinthians com o Juventude

Há dois jogos do primeiro confronto da final da Copa do Brasil, o técnico Vítor Pereira tem feito uma gestão do elenco, para que os principais atletas estejam inteiros nas partidas decisivas. Ainda assim, o centroavante ressaltou ao treinador que o fato de ter saído no segundo tempo do confronto diante do Cuiabá ajudaria a ele a começar jogando diante do Papo.

- Falei para o Vitor que se ele me tirou (contra o Cuiabá), era para eu poder jogar - disse Yuri ao Premiere na saída de campo.

Ainda que tenha deixado sua marca com o terceiro gol em três jogos consecutivos, o atacante lamentou o resultado em Caxias. O Timão esteve na frente do marcador duas vezes, mas cedeu o empate para o Juventude nas duas ocasiões.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule a reta final

- Pude fazer mais um gol para ajudar a equipe, infelizmente não veio a vitória, mas é voltar para casa e descansar, fim de semana tem mais um jogo - destacou o camisa 9.

O Timão voltará a campo neste sábado (8), às 21h30, contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena. O duelo contra o Furacão será o último do clube alvinegro antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, que acontecerá na próxima quarta-feira (12), em Itaquera.