Yuri Alberto mostra frustração com erros de desatenção do Corinthians no Sul: 'O jogo estava ganho'

Yuri em ação contra o Juventude (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


O gol marcado por Yuri Alberto contra o Juventude não foi o suficiente para o Corinthians sair do Alfredo Jaconi com os três pontos, já que a equipe alvinegra cedeu o empate poucos minutos após o centroavante balançar as redes no segundo tempo.

Raul Gustavo e Mosquito falham em empate do Corinthians com o Juventude; veja notas

Para o camisa 9, que chegou ao seu oitavo gol vestindo a camisa do Timão, a equipe precisa trabalhar o aspecto mental para não levar gols no início. O primeiro empate do Juventude veio no minuto inicial do segundo tempo.

- Foram dois erros. A gente vem tomando gols no início dos jogos, precisamos trabalhar mais e entrar mais focado para não dar mais esses espaços, pois o jogo estava ganho - afirmou Yuri na zona mista do Alfredo Jaconi.

Segundo o Footstats, a única finalização certa do centroavante foi no lance do gol, após Vital recuperar bola no ataque e servir o atacante. Yuri

- Foi jogo muito duro, Paulo (Miranda) estava sempre me marcando, marcando bem. Na única oportunidade que tive, pude marcar meu gol - disse o atacante.

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Com apenas sete dias antes do primeiro duelo contra o Flamengo na final da Copa do Brasil, Yuri pregou foco no duelo de sábado (8), contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

- A gente tem um jogo importante pelo Brasileirão, Copa do Brasil está próxima, mas a gente tem um jogo pelo Brasileirão e precisamos fazer um bom resultado para nos mantermos no G4 - concluiu Yuri Alberto.