Yasmin Brunet desabafa sobre suposto affair com Neymar: "Bizarro, um absurdo"

Após mais de seis meses do fim do casamento com o surfista Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet falou em entrevista ao canal "PodDelas" sobre a repercussão do término do casal após dois anos de relação. Ela criticou a postura da mídia.

Todo término de relacionamento é horrível. Mas foi muito pior para mim porque inventavam mentiras todos os dias, me atacavam, como se eu fosse a bruxa da situação (...) Tinha muita fofoca, da mídia, jornalistas, sites, comentários em Instagram de fofocas. Tem um cara que parece que vivia para me destruir.Yasmin Brunet

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em uma outra entrevista, desta vez no "PocCast", realizado na última semana, Yasmin Brunet mencionou um boato envolvendo o atacante Neymar. A modelo ficou assustada com notícias que diziam que ela teria vivido um affair com o jogador, que é amigo do ex-marido.

"Falaram que eu fiquei com o Neymar. Isso para mim foi bizarro. Foi uma coisa absurda. É muito surreal (...) Postaram aquilo como se fosse uma certeza, uma coisa que nunca aconteceria. Eu falei que era mentira quando isso aconteceu porque envolvia outras coisas e pessoas. Só falei que não. Surreal", disse.