Xavi fala sobre contratações do Barcelona: 'Faltou mais um jogador'

Xavi avalia janela de transferências do Barcelona (Foto: LLUIS GENE / AFP)


Com a janela de transferências finalizada, o técnico do Barcelona Xavi comentou em coletiva de imprensa sobre o trabalho feito pelo clube para contratar jogadores e montar sua equipe, às vésperas da partida contra o Sevilla pelo Campeonato Espanhol. Para ele, poderia ter sido feita apenas mais uma contratação, mas o treinador disse estar satisfeito.


- Entre o melhor e o intermediário. Me faltou um jogador. Dito isto, super satisfeito e sem queixas. O clube fez um esforço e estou grato. Senti falta de um jogador, mas super satisfeito e sem reclamações - disse Xavi.

Com as laterais reforçadas, Xavi falou sobre como as novas peças na posição como Bellerín e Marcos Alonso, adicionados aos jogadores que já tem disponíveis em seu elenco, como Jordi Alba, de quem desejou a permanência.

+ Janela europeia fechada! Veja os 20 clubes que mais gastaram no período

- Eu queria laterais puros. O lado direito era urgentemente necessário e Bellerin vai nos ajudar. Ele é um grande profissional. Quero o Alba aqui, como capitão, como uma pessoa com quem tenho uma boa afinidade. Ele nos ajudará jogando ou não. O compromisso com o clube é extraordinário. Nunca pensei que ele fosse sair. Haverá jogos para todos - comentou o treinador.