Xavi diz estar orgulhoso do time após derrota do Barcelona na Champions

Xavi diz estar orgulhoso de seu time (AFP)


O técnico do Barcelona Xavi Hernández analisou a derrota do time catalão para o Bayern de Munique na Champions League nesta quarta-feira, mas não se mostrou insatisfeito com a atuação de sua equipe na partida em Munique. O treinador valorizou as oportunidades de gol que sua equipe criou durante a partida.


- Criamos seis ou sete grandes oportunidades de gol, mas falhamos e o Bayern aproveitou a oportunidade. Competimos, jogámos muito bem e se tivéssemos feito gol teria sido um jogo completamente diferente. mas na Liga dos Campeões, você precisa competir e tentar evitar o erro de marcação no escanteio que deu 1 a 0.

O técnico ainda complementou falando que a atuação do Barcelona foi boa apesar da derrota sofrida na Alemanha.

- Perder é um retrocesso, mas ainda estamos no grupo. Viemos aqui querendo e com a intenção de vencer. Precisamos aprender com nossos erros. Acho que fizemos um bom jogo no geral - bom o suficiente para ganhar, não empatar.

+ Há quanto tempo seu time não cede um jogador para a Seleção em Copas? Saiba aqui

Xavi terminou dizendo que se sente orgulhoso do desempenho que o Barcelona teve na partida contra o Bayern napesar da derrota sofrida em Munique.

- Não podemos deixá-los escapar tanto. Estou saindo daqui muito cansado porque esta foi uma noite para vencer. Mas também estou me sentindo orgulhoso do time. No entanto, trata-se de vencer e precisaremos competir melhor em momentos cruciais como os dois gols e ser mais eficazes quando criamos chances."