Xavi comenta sobre possível retorno de Messi ao Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Xavi não conta com diversos nomes para a próxima temporada (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Xavi Hernández, comandante do Barcelona, comentou sobre um possível retorno de Lionel Messi ao Barcelona. Em coletiva de imprensa, o técnico disse não acreditar na volta do atacante argentino.

- Não faz sentido falar sobre o retorno de Messi ao Barcelona neste momento. Ele está sob contrato com o PSG, então é impossível. Veremos no futuro. Laporta já disse que espera não ter sido o fim da era Messi no Barça.

O argentino tem sido um dos destaques da pré-temporada com o Paris Saint-Germain. Nos quatro amistosos realizados pela equipe de Christophe Galtier, o camisa 30 anotou dois gols e se prepara para a disputa da Supercopa da França.

Nas últimas semanas, o PSG demonstrou interesse em renovar com o craque até 2024, mas o atleta acredita estar cedo para definir seu futuro. O jogador tem vínculo com o clube francês até 2023 e pode retornar ao Barcelona sem custos no próximo ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos