Xavi comenta rumores sobre retorno de Messi para o Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Messi tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2023 (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Xavi, técnico do Barcelona, comentou os rumores sobre um possível retorno de Lionel Messi ao Camp Nou. Em coletiva, o comandante culé afirmou que gostaria de trabalhar com o atacante argentino na Catalunha novamente.

- Eu gostaria que o período de Messi no Barcelona não tivesse acabado. Eu acho que ele merece uma segunda fase no clube. A pergunta é se eu queria que ele voltasse? A resposta é um retumbante sim.

Nos últimos dias, a questão sobre um possível retorno de Messi ao Barcelona vem ganhando força. Joan Laporta, presidente do clube, já declarou mais de uma vez que irá tentar a contratação do craque na próxima temporada.

O argentino tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2023 e é considerado peça chave do elenco para a temporada. No entanto, o atleta estará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro caso não renove seu vínculo na França.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos