Xandão quer Chapecoense 'jogando a vida' diante do CRB

Defensor chegou esse ano ao Verdão do Oeste (Divulgação/Chapecoense)


O zagueiro Xandão pediu a implementação de um ritmo forte da Chapecoense no difícil duelo com o CRB, marcado para a próxima terça-feira (21) pela Série B.

>Luva de Pedreiro desabafa nas redes e anuncia pausa nos vídeos

Segundo o jogador, a equipe alagoana que ele mesmo já defendeu na temporada 2020 tem feito bons jogos na competição e, certamente. chegará em Chapecó querendo surpreender o Verdão do Oeste na Arena Condá:

- Essa é aquela partida que tem tudo para ser muito equilibrada e decidida nos detalhes. Não podemos errar durante os noventa minutos. É importante ter intensidade e um ritmo forte para vencer dentro de casa. Não podemos mais deixar escapar pontos atuando como mandantes. Isso faz a diferença ao fim da disputa.

Tendo saído recentemente da zona de rebaixamento, a Chape ocupa a 13ª colocação com 15 pontos conquistados, apenas dois acima do primeiro ocupante do Z4, o Náutico.

Mesmo assim, para o jogador, um triunfo sobre o Galo pode colocar a Chape novamente na briga pelo G4 onde o último ocupante da atualidade, o Grêmio, tem 21 unidades.

- Vencer o CRB vai ser importante para o grupo encostar mais no G4. Temos essa missão agora. É muito importante que a equipe conquiste esse triunfo para alcançar esse objetivo e não sair mais dessa briga até o fim do ano - concluiu Xandão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos