Xandão destaca 'missão difícil' da Chapecoense frente ao Guarani

Defensor chegou esse ano ao Verdão do Oeste (Divulgação/Chapecoense)


O zagueiro Xandão destacou a importância do resultado positivo para o grupo da Chapecoense, na última rodada da Série B do Brasileirão. Segundo ele, a ideia de todos é aproveitar o embalo para crescer na tabela de classificação da segundona.

>Pesquisa aponta as 26 maiores torcidas do Brasil; confira o ranking

- Estou muito feliz por ter marcado e ajudado nossa equipe a vencer uma partida importante para todos. Agora é aproveitar esse embalo para crescer na temporada e para melhorar a posição na tabela de classificação da competição. O grupo está muito motivado para alcançar seus objetivos - disse o defensor.

Como não há muito tempo para celebração, Xandão assegurou que o elenco da equipe catarinense está focado no duelo com o Guarani, na Arena Condá, nesta quarta-feira (20). Confronto esse que foi classificado pelo zagueiro como uma "missão muito difícil":

- Agora é foco no Guarani e na difícil missão que teremos neste confronto. Vamos em busca da vitória para continuarmos nossa evolução na tabela. O grupo está muito motivado para este jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos