X-Games: Luizinho fatura o bronze no Park

Luizinho é considerado um dos melhores do mundo na categoria "Park" (Foto: Reprodução / Instagram Luiz Francisco)


Após um dia frustrante no street feminino, a delegação brasileira faturou mais uma medalha. Luiz Francisco, o Luizinho, levou o bronze no Park. O brazuca teve sua melhor marca logo na primeira volta e subiu no pódio em San Diego.

Luizinho chegou a ficar na primeira posição ao final da primeira volta, mas acabou perdendo duas posições nas três baterias seguintes. Mesmo assim, a medalha veio e trouxe muito orgulho à delegação brasileira.

O ouro ficou com o australiano Kieran Wooley, enquanto a prata com o americano Gavin Bottger. Vale lembrar que as notas dos jurados não são divulgadas, apenas o posicionamento dos atletas ao final da volta.

O Brasil deixa a região de Vista, na Califórnia, com quatro medalhas. No skate vertical masculino, Gui Khury faturou duas pratas, uma delas em dobradinha com Rony Gomes, que levou o bronze. Luizinho fechou a participação brasileira com chave de ouro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos