X-Games: Hoefler, Ribeiro e Nunes competem no street masculino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Kelvin Hoefler é esperança de medalha para o Brasil no X-Games (FOTO: Martin BERNETTI / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após conseguir resultados expressivos no skate vertical e melhor manobra, a delegação brasileira presente no X-Games tenta mais pódios. Dessa vez, Kelvin Hoefler, Carlos Ribeiro e Felipe Nunes representam o Brasil no street, diretamente da Califórnia.

Hoefler e Ribeiro entram na pista de San Diego às 18h, na competição do street masculino. Depois, às 19h30, Felipe Nunes tenta o ouro no desafio de melhor manobra, também no street. Mesmo com a competição ferrenha de americanos, os brazucas buscam medalhas neste sábado.

Para assistir aos brasileiros, os torcedores podem acessar o canal oficial do X-Games, no YouTube. Vale destacar que, além do trio, outros quatro atletas do Brasil buscam medalhas em San Diego. Letícia Bufoni, Rayssa Leal e Pâmela Rosa disputam o street feminino, enquando Luiz Francisco tenta o ouro no park.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos