WSL no Brasil: onde assistir a etapa de Saquarema com Medina, Filipinho e Ítalo Ferreira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Filipe Toledo, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira vão em busca do título (Divulgação)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A etapa de Saquarema da WSL está chegando. Entre os dias 23 e 30 de junho, o Brasil será palco da Liga Mundial de Surfe, e o Globoplay vem preparando uma grande cobertura do evento.

+ Filipe Toledo segue líder da WSL: Confira o ranking mundial

A plataforma de streaming ficará hospedada na ‘Casa OFF Flutuar’, localizada na praia de Itaúna, e movimentará a torcida do surfe brasileiro. No grande telão da piscina, a Globoplay transmitirá diariamente a WSL e promoverá uma sessão de cinema no sábado para os convidados.

+ Web reclama de 'roubo' após queda de Medina na etapa de El Salvador

Gabriel Medina, Filipe Toledo e Ítalo Ferreira, que bateram na trave na etapa de El Salvador, vão com tudo em busca de uma conquista dentro de casa. Os surfistas vem treinando pesado nos últimos meses, e muitos acreditam num título brasileiro em Saquarema.

Ao lado de SporTV e "ge", a Globoplay vem exibindo todas as etapas da WSL. A oitava parte da temporada 2022 acontece na praia de Itaúna, tradicional palco das disputas da modalidade no país.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos