Windson fala em 'ótima oportunidade' de recuperação do Ypiranga na Série C

Último encontro no RS terminou 0 a 0 (Patrick Floriani/FFC)


Um dos jogos que compõem a 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro é o encontro entre Ypiranga e Figueirense, marcado para ocorrer às 11h (de Brasília) do próximo sábado (4) no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Alex recusa convite de Jorge Jesus para ser auxiliar do Fenerbahçe

Para esse compromisso, o zagueiro Windson entende que o canarinho precisa encarar a partida como uma "ótima oportunidade" de se recuperar da derrota por 3 a 0 frente ao Altos. Derrota essa, aliás, que acabou com a sequência invicta do time gaúcho nas sete primeiras rodadas da terceira divisão nacional.

- Avalio como uma ótima oportunidade para nos recuperarmos no campeonato. Vínhamos de uma sequência de sete jogos sem perder, mas, infelizmente, tivemos um tropeço na última rodada e agora vamos em busca desses três pontos em casa. E, se Deus quiser, vamos terminar a rodada na zona de classificação - disse o zagueiro que chegou esse ano ao Ypiranga.

Atualmente em nono lugar com 12 pontos ganhos, a meta estabelecida com clareza no time de Erechim é manter a campanha consistente das últimas temporadas e, enfim, conseguir o tão almejado acesso para a Série B do Brasileirão:

- Nossa expectativa é sempre a melhor possível. Nos últimos anos, sempre avançamos para próxima fase e acredito que, nessa temporada, não será diferente. Além de avançar para próxima fase, queremos o acesso também.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos