Willian treina parcialmente em treino aberto do Corinthians na Neo Química Arena

Willian durante treino aberto na Neo Química Arena (Foto: Fábio Lázaro / Lancepress)


Pela primeira vez a imprensa e os torcedores puderam acompanhar uma atividade do Corinthians sob o comando de Vítor Pereira. Na noite desta sexta-feira (8) o elenco corintiano realizou o seu treinamento na Neo Química Arena, com a presença da Fiel.

+ GALERIA - Veja chegadas e saída do Corinthians no mercado

Em protesto contra a proibição de faixas, bandeiras e sinalizadores, as torcidas organizadas do Timão não marcaram presença.

Recuperado da Covid-19, Adson participou normalmente da atividade, assim como Gustavo Mosquito, que ficou fora dos últimos jogos por conta de uma tendinite.

Willian também esteve presente em campo, mas não esteve em todos os momentos nos trabalhos comandados pela comissão técnica corintiana. Em um primeiro momento, o camisa 10 fez um trabalho à parte com o consultor médico Bruno Mazziotti.

+ TABELA - Simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Depois, ele foi o 'coringa' em um treino de enfrentamento em campo reduzido, mas saiu na sequência e somente observou o restante do treinamento.

O lateral-direito Fagner, os meias Maycon, Renato Augusto e Luan além do atacantes Gustavo Mantuan e Júnior Moraes não foram ao treinamento.

Fagner segue se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa direita sofrida no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca, em São Paulo; Maycon segue de recuperando de uma lesão no adutor da coxa direita; Renato Augusto tem um desconforto na panturrilha e Júnior Moraes com uma entorse no tornozelo direito. O clube não informou o motivo da ausência de Luan.

O Timão ainda tem mais um treinamento, neste sábado (9), em preparação para o duelo deste domingo (10), às 16h, contra o Flamengo, pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos