Willian recebe ameaças de corintiano e registra queixa na polícia
Mais uma vez um jogador do Corinthians procurou a polícia para denunciar ameaças e insultos que ele e sua família receberam nas redes socias. O meia Willian, se dirigiu pessoalmente nesta quarta-feira (1) à sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), órgão de execução da Polícia Civil, para registrar um Boletim de Ocorrência por ameaças que recebeu na terça-feira.
Recebido pelo delegado César Saad, ele mostrou mensagens e um torcedor identificado como "raphaoriginal" com as seguintes palavras:
Leia também:
"Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa porra que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, fi (sic). Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa, c...", escreveu em post, marcando o jogador revelado pelo clube de Parque São Jorge.
Essa não foi a primeira vez que o jogador que voltou do futebol europeu recebe ameaças. Em abril, depois que o alvinegro tropeçou na estreia da Libertadores e perdeu fora de casa para o Always Ready, ele foi um dos jogadores que recebeu ameaças virtuais. Além dele, o goleiro Cássio e o meia Paulinho, registraram boletim de ocorrência sobre as ameaças.
Desta vez as mensagens começaram a chegar logo após o empate contra o América-MG. A esposa do jogador que veio do Chelesa, já tinha divulgado em redes sociais outras mensagens de ódio que havia recebido. Torcedores se mostraram contrários à saída do jogador que sentiu dores e pediu para ser substituído na partida da oitava rodada do Brasileirão.