Willian Arão se despede do Flamengo: 'Estou na história desse clube gigantesco'

Arão se despediu do Flamengo nesta quinta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Fenerbahçe, Willian Arão usou as redes sociais para se despedir do Flamengo. O volante destacou a trajetória de seis anos e meio no clube rubro-negro, reconheceu os altos e baixos e exaltou os títulos conquistados na Gávea.

+ Wendel na mira do Fla: veja sul-americanos vinculados a clubes de Rússia e Ucrânia

- Muito obrigado, Flamengo. Foram seis anos e meio muito intensos. Vivemos juntos ótimos momentos e ruins também, como toda relação. Quando cheguei, em 2016, esperava viver grandes coisas, mas não imaginava que seriam tantas. Aqui construí a minha família, meus filhos nasceram durante esse tempo. Fomos muito felizes. Não agradei a todos, e nem tinha essa pretensão. Dei o meu melhor sempre e fui recompensado. Estou na história desse clube gigantesco. E o Flamengo tem um espaço enorme na minha história. Foram 377 jogos, 35 gols e 10 títulos. Muito obrigado, Flamengo. Esses são alguns títulos dessa linda trajetória.

No Flamengo desde janeiro de 2016, Willian Arão deixa o clube com 377 jogos, 35 gols e dez títulos conquistados: Libertadores (2019), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e quatro estaduais (2027, 2019, 2020 e 2021).

+ Confira a tabela completa do Brasileirão e simule os resultados

O volante foi um pedido do técnico Jorge Jesus, com quem viveu o melhor momento na carreira entre 2019 e 2020. A transferência renderá 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) aos cofres do Rubro-Negro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos