Wilker celebra primeira vitória em Malta: “Decidido nos detalhes”

Wilker Santos em ação em Malta (Foto: Zebbug Rangers/Divulgação)


Deixar a família para trás e encarar uma cultura nova foi um dos maiores desafios aceitos pelo zagueiro brasileiro Wilker Santos, de 28 anos, ao firmar contrato com o Zebbug Rangers, de Malta.

Após dois jogos, o time recém-promovido à primeira divisão nacional alcançou a primeira vitória na competição - um 2 a 0 diante da torcida sobre o Santa Lucia, em jogo válido pela Premier League Maltesa.

“Trabalhamos bastante a semana toda em busca desses 3 pontos e no final Deus nos abençoou com essa grande vitória. Temos um grupo batalhador que trabalha dia após dia para alcançar nossos objetivos. Não vamos parar por aqui”, projetou.

Wilker foi titular nas três partidas até agora e atuou em 270 minutos. Ele avalia que tem evoluído a cada partida no novo país e que está pronto para a longa sequência do campeonato.

“Busco jogar de forma inteligente e precisa, mas sem perder a imposição física na grande área. Foi assim que atuei tanto em Portugal como na Alemanha e creio que foi essa a razão que o Zebbug me buscou lá fora. Estou pronto para tudo”, admitiu.