Whindersson Nunes corneta adversário de Popó

Whindersson comparou a sua luta contra Popó com a de
Whindersson comparou a sua luta contra Popó com a de "Pelé" Landy, que foi nocauteado. Foto: (Reprodução/Twitter)

O humorista, e agora pugilista, Whindersson Nunes usou as redes sociais para comentar a segunda luta do tetracampeão mundial de boxe, Acelino "Popó" Freitas, no Fight Music Show, evento de boxe que coloca no ringue adversários pouco prováveis de se encontrarem no esporte.

Whindersson, que foi o primeiro adversário de Popó, ironizou o nocaute sofrido por José "Pelé" Landy, que é lutador de MMA, mas encarou Popó no esporte em que o baiano domina com maestria. Ao comparar o golpe que nocauteou Pelé, Whindersson disse que: "Só desses que derrubou o cara (Pelé), eu tomei uns 8. Eu que fui besta de não desmaiar logo no primeiro. Pelé, às vezes, é Deus te livrando".

Leia também:

Whindersson provoca Logan Paul por luta

Em guerra virtual com o também youtuber, mas americano, Logan Paul, o humorista e youtuber brasileiro Whindersson Nunes voltou a provocar o irmão de Jake Paul, que irá lutar contra o ex-campeão do UFC Anderson Silva no fim do mês de outubro, em Phoenix, nos Estados Unidos, o convidando para um duelo de boxe entre os dois influenciadores digitais que têm se aventurado no mundo das lutas.

Em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, em que pratica uma sessão pesada de treino de boxe, Whindersson Nunes usou a legenda da postagem para provocar o gringo: "Não aguenta 10 min o Logan Paul".

Em maio, ao abrir uma caixinha de perguntas no modo stories de seu perfil oficial no Instagram, Whindersson foi questionado por um seguidor se voltaria a lutar e respondeu de maneira ácida, provocando o americano que está se aventurando, além das lutas de boxe nos ringues, no WWE: "Só esperando o panaca do Logan Paul aceitar e me dar uma data".