Weverton se declara para Abel Ferreira: 'Bom profissional para o Palmeiras e ótimo ser humano'


Abel Ferreira sempre fala sobre méritos e boa capacidade de todos os jogadores da equipe do Palmeiras. Retribuindo as declarações do treinador, Weverton falou sobre a convivência com o português e como isso agrega nos resultados obtidos.

GALERIA

> Gómez tem jogo perfeito na defesa, faz gol e recebe maior nota

- Falar do Abel é muito difícil, né? É muita alegria ter um cara desse do nosso lado, um cara que vive futebol e que vive Palmeiras 24 horas. Ele nos ensina a cada dia. No campo vemos ele agitado e bravo, mas ele é o cara mais tranquilo entre nós. Ele é o cara que pensa com a cabeça mais fria e nos passa a maior tranquilidade. O Abel sempre nos motiva, então ele sempre treina e coloca todos no mesmo nível. Isso é fundamental - disse o camisa 21.

O goleiro palmeirense evidenciou o lado humano de Abel, muitas vezes esquecido por parte da torcida, imprensa e adeptos do futebol. Segundo Weverton, o comandante palestrino mudou a mentalidade de todo o clube.

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Temos orgulho de ter um treinador como ele e espero que ele fique com a gente por muito tempo. Vocês da imprensa acompanham as entrevistas e podem afirmar que ele é um cara sensível e ser humano. Além de um bom profissional, que todos sabem que ele é, ele é um bom ser humano. Quando chegou aqui, a primeira coisa que nos disse foi: “não sei se vamos ganhar e o quê vamos ganhar, mas vocês serão melhores homens e melhores jogadores”. Isso tem acontecido aqui dentro. Então temos muita gratidão pela vida dele e por tudo que representa pra gente - concluiu.

Weverton - Palmeiras
Weverton - Palmeiras

Weverton se declara para Abel Ferreira (Foto: Julia Mazarin/LANCE!)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos