Weverton, do Palmeiras, se apresenta à Seleção Brasileira

Weverton se aprensentou à Seleção Brasileira nesta terça-feira (Reprodução/CBF TV)


O goleiro Weverton, do Palmeiras, se apresentou à Seleção Brasileira na manhã desta terça-feira. Com o arqueiro, Tite terá o elenco completo para comandar o segundo treino marcado para às 15h30 (horário de Brasília).

Na última segunda-feira, o treinador dirigiu o primeiro treino da equipe com 23 dos 26 atletas convocados. Após a atividade, o atacante Pedro e o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, chegaram em Le Havre.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga aos sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira irá encarar Gana em amistoso preparativo para a Copa do Mundo. A equipe de Tite também possui compromisso marcado para enfrentar a Tunísia na próxima terça-feira.

O Le Havre, clube da segunda divisão, anunciou que os ingressos para o primeiro amistoso do Brasil foram todos comercializados. A partida acontecerá no Estádio Océane, com capacidade para 25 mil pessoas, a cerca de 200 quilômetros de distância da capital Paris, às 15h30 (de Brasília).