Weverton elogia jovens da base do Palmeiras e fala sobre conselhos de Abel: 'Eles devem ouvir'


Um dos nomes predominantes para que o Palmeiras pudesse segurar a vitória sobre o Internacional por 2 a 1, pelo Brasileirão, Weverton falou sobre o gol do triunfo, marcado por Gabriel Menino, e elogiou a categoria de base alviverde.

GALERIA

> Gómez tem jogo perfeito na defesa, faz gol e recebe maior nota

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- A gente fica feliz pois são meninos trabalhadores e sonhadores. Eles buscam sempre sonhar alto e o Menino já ganhou duas Libertadores, né? Agora ele está voltando a ter sequência e a gente fica feliz por ele e pelos outros meninos. Eles são muito comprometidos e merecem - disse o goleiro.

O camisa 21 do Verdão ainda aproveitou para endossar a importância dos conselhos dados por Abel Ferreira aos garotos palestrinos. Para o goleiro, é importante que os mais novos saibam ouvir os mais velhos para desempenharem um bom futebol.

- O Abel sempre procura ensinar, conversar e passar o que é bom para eles. Cabe a eles ouvir o cara que é como um pai para todo mundo aqui. Também cabe a nós, os mais velhos, poder passar tranquilidade e deixá-los à vontade. Queremos que eles evoluam e sempre desempenhem o melhor futebol que sabem - concluiu.

Weverton - Palmeiras x Internacional
Weverton - Palmeiras x Internacional

Weverton elogia base do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos