West Ham ameaça processar donos do Estádio de Londres por alto preço da cerveja

Torcedores do West Ham também se manifestaram pelas redes sociais (Foto: Divulgacão)


O West Ham está ameaçando processar os proprietários do Estádio de Londres se não houver uma redução dos preços da cerveja antes do próximo jogo. O clube está disposto a ir ao tribunal para forçar uma mudança de preço, acionando a cláusula em seu acordo com o estádio. A informação foi dada pelo Daily Mail.

+ Suárez é alvo de memes após Nacional ser eliminado para o Atlético-GO

O clube está descontente com a situação, porque a cerveja mais barata para a partida da estreia pelo Campeonato Inglês contra o Manchester City foi de £ 7,30 – um aumento de £ 2,11 em relação a uma compra equivalente no estádio do Tottenham, por exemplo.

West Ham tem um acordo que diz que os preços da "catering", refeições do estádio, devem ser uma média dos preços do Arsenal, Tottenham e Chelsea. Isso coloca a cerveja mais barata em cerca de £ 5,75 por litro - £ 1,55 mais barata do que atualmente.

Os torcedores do Hammers foram às redes sociais após o jogo contra o Manchester City para criticar o clube por pedir redução do custo da cerveja. O clube espera que a mudança seja feita a tempo do jogo contra o Viborg pela UEFA Conference League, em 18 de agosto.