Wellington 'convoca' torcida do CSA para duelo com o Cruzeiro

Zagueiro em ação pelo time alagoano (Morgana Oliveira/CSA)


O zagueiro Wellington fez uma verdadeira "convocação" aos torcedores do CSA para marcarem presença no Estádio Rei Pelé para o confronto diante do Cruzeiro, na próxima quarta-feira (20), às 19h (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

>Pesquisa aponta as 26 maiores torcidas do Brasil; confira o ranking

Segundo o defensor, o Marujo necessita da conquista dos três pontos, atuando em casa, em marcador que pode ser determinante para a saída do CSA da tão temida zona do rebaixamento:

- O Cruzeiro é uma equipe que está na parte de cima da tabela e sabemos das suas qualidades, mas vamos estar em casa e temos que fazer o nosso jogo para buscar a vitória, que é a única coisa que nos interessa. Será uma grande partida e contamos com o apoio do torcedor durante os 90 minutos .

Com 19 pontos, o Azulão está na 17ª colocação da Série B. Na rodada anterior, a equipe de Wellington visitou o Vila Nova, em Goiânia, e venceu por 2 a 1 um confronto direto na tabela de classificação.

- Foi uma vitória importante demais contra o Vila Nova pra gente se manter vivo e sair dessa situação o mais rápido possível. Conseguimos competir bem, fazer o 2 a 0 e depois segurar o placar até o final. Trabalhamos forte diariamente para sair dessa situação incômoda e, se Deus quiser, vamos engatar uma sequência positiva - relatou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos