Wanderson elogia momento do Internacional na temporada

Wanderson em ação durante o jogo contra o Corinthians (Foto: Flickr do Internacional)


Um dos principais jogadores do Internacional neste Brasileirão, o meia-atacante Wanderson elogiou o momento do grupo na competição. Segundo o jogador, a meta de todos é manter esse ritmo para que a equipe possa evoluir ainda mais em 2022.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

- Estamos em uma ótima sequência na temporada, fazendo bons jogos e crescendo de produção a cada jogo em 2022. É a consequência do trabalho forte que estamos fazendo no dia a dia. Tenho certeza que evoluiremos ainda mais nestas próximas partidas para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da Série A - afirmou.

Wanderson destacou, ainda, que o grupo está muito tranquilo em relação à sequência da competição.

- Vamos pensar no jogo a jogo, sem ansiedade. O grupo está ciente das dificuldades que enfrentará nos próximos confrontos, mas estamos preparados. Queremos continuar neste ritmo forte para permanecermos firmes entre os primeiros colocados da disputa - disse.

O jogador ainda falou da importância do grupo fazer um grande jogo diante do Atlético-GO no próximo final de semana dentro de casa.

- Vamos ter um jogo muito difícil diante do Cuiabá dentro de casa na próxima rodada da Série A. Temos que impor nosso ritmo durante os noventa minutos para buscarmos a vitória como mandante, o que será muito importante para a nossa equipe visando a sequência da competição - finalizou.